Destaque
Podcast #90 – Deputado federal Lafayette de Andrada defende remoção da praça de pedágio em Correia de Almeida
Destaque
Renato Teixeira fará show em Barbacena

O cantor e compositor fez três DVDs e três CDs repletos de novas canções – trabalhos premiados com 3 Grammys e dois prêmios da música brasileira, além de muitos CDs e DVDs vendidos
Barbacena receberá no dia 28 de outubro, sexta-feira, pela primeira vez, o cantor Renato Teixeira. O evento acontecerá no Automóvel Clube em um formato diferenciado, somente mesas, os fãs de Renato Teixeira terão uma apresentação exclusiva para um público limitado. Além do cantor, haverá também a apresentação da cantora Maria Eduarda, que fará a abertura e o encerramento, que terá duração total de 4h. O evento está sendo promovido pela LG Comunicações, com apoio do portal de Notícias Minas Tem e da TV Lafaiete, afiliada da Rede Minas.
Renato Teixeira é compositor e cantor dedicado à chamada “música de raiz”, compôs grandes sucessos como Romaria, canção imortalizada por Elis Regina em 1977, e Tocando em frente, parceria com Almir Sater. Na década de 90 foi apresentador do programa Tom brasileiro da TV Record. Em 2010, gravou Amizade sincera com Sérgio Reis, também defensor da música caipira. Renato fez três DVDs e três CDs repletos de novas canções – trabalhos premiados com 3 Grammys e dois prêmios da música brasileira, além de muitos CDs e DVDs vendidos.
Atualmente, músicas do cantor são tema da novela Pantanal, que está sendo exibida em horário nobre na Rede Globo. A sua filha Isabel Teixeira participa da trama das 21h. Se ao longo de décadas, ela foi chamada de “a filha de Renato Teixeira”, o apelido perdeu um pouco de seu valor desde março, quando estreou a nova versão da novela “Pantanal”. No remake, Isabel dá vida a Maria Bruaca, e o personagem vem ganhando destaque.

Renato Teixeira e sua filha Isabel Teixeira
Mais informações sobre o evento
Dia: 28 de outubro de 2022 – Sexta-feira
Local: Automóvel Clube
Duração: 90 minutos (show Renato Teixeira)
4 horas (total de duração do evento)
Abertura do Clube: 22h
Ingressos: somente mesas de 4 lugares
OBS: não haverá venda de ingressos avulsos.
Buffet All Inclusive
Com Buffet All Inclusive ( Bacco), em formato americano, com o seguinte cardápio:
Batata, mandioquinha, tilápia, pão de queijo, alcatra suína, torresmo, calabresa, pastel caseiro e iisca de frango
Bebidas: Cerveja Skol e Brahma, Refrigerante e Água (servido na mesa)
Reserva de mesas e informações
32 99954 7692
-
Destaque6 dias atrás
Aos 71 anos, morre o jornalista Márcio Macedo
-
Destaque6 dias atrás
Santa Saúde: saiba a importância do acompanhamento nutricional
-
Destaque4 dias atrás
Confira as ruas interditadas por obras em Barbacena
-
Destaque6 dias atrás
Confira a programação do 1º MotoFest de Ressaquinha
-
Destaque5 dias atrás
Atleta de Carandaí bate seu próprio recorde em levantamento de peso supino
-
Destaque6 dias atrás
UTI Neonatal da Santa Casa será desativada temporariamente por falta de profissionais
-
Destaque6 dias atrás
Barbacena registra mais duas mortes por Covid-19
-
Destaque7 dias atrás
Vacinação contra a poliomielite começa na próxima semana