A Prefeitura de Ibertioga publicou um edital para aquisição de gêneros alimentícios pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae). A chamada é voltada, principalmente, aos agricultores familiares e empreendedores rurais, mas também está aberta para demais interessados.
Aqueles que tiverem interesse deverão apresentar documentação para habilitação e projeto de venda no dia 31 deste mês de janeiro, às 9h, na sede da Prefeitura. O endereço completo é: Rua Evaristo de Carvalho, nº 56, Centro.
Entre os alimentos especificados estão abobrinha, alface, banana prata, batata baroa, beterraba, cebolinha, cenoura, chuchu, feijão vermelho, inhame, laranja, mandioca com casca, ovos e repolho branco.
Quem quiser auxílio na elaboração do projeto de venda, pode buscar o escritório da Emater em Ibertioga para receber mais informações.
Fonte: Prefeitura de Ibertioga