Semana da Enfermagem em Barbacena é realizada pelo CTP até sexta (19)

O Centro Técnico Profissional (CTP) está realizando a Semana da Enfermagem nesta semana. Até sexta-feira (19), vão acontecer palestras voltadas para profissionais da área da enfermagem, sempre no período da noite.

Hoje (17), acontece a palestra “Assistência da Enfermagem na Hemodiálise”, a partir das 19h. Em seguida, a partir das 20h30, será realizada a palestra “Assistência de Enfermagem no Pré-Natal”.

Amanhã (18), a palestra “RCP de alta qualidade nos serviços de saúde” está marcada para começar às 19h. Neste mesmo horário, na sexta (19), acontece a “Simulação de atendimento de urgência e emergência”.

Para outras informações sobre o evento, é possível entrar em contato com o CTP pelo telefone (32) 3332-8419, pelo WhatsApp (32) 98865-3492 ou pelo e-mail: ctpbarbacena@unipac.br.

Fonte: CTP