Tráfico de drogas marcam a quarta-feira no Novo Horizonte e Campo

Na tarde de quarta-feira, dia 21, militares receberam denúncia de tráfico de drogas no Bairro do Campo, onde o principal suspeito já conhecido no meio policial, um homem, 31 anos, escondia dentro de um cômodo, na parte externa da casa de sua avó   uma porção considerável de substância com características semelhantes à maconha, além de dois pés de planta semelhante à maconha.

A avó do suspeito, que foi quem recebeu os policiais, disse que o autor estava na casa do pai e não tinha a chave da residência do neto que fica no mesmo terreno. Em contato com o autor, ele autorizou a entrada no imóvel onde foram localizadas três balanças de precisão e diversos sacolés comumente utilizados para o embalo de entorpecentes. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia.

Ainda na quarta-feira, durante operação realizada a noite em um local conhecido no Bairro Novo Horizonte por ser frequentado por usuários de drogas e também pela prática de tráfico de drogas, a equipe PM efetuou a abordagem a duas pessoas em atitude suspeita.

Um deles, de 40 anos, ao avistar a presença da viatura policial, fez um movimento

brusco, jogando algo na boca. Ele foi abordado e constatado que havia colocado na boca cinco pedras de crack. Com ele, também foi apreendida a quantia de R$ 50,00.

Com o outro, nada de ilícito foi encontrado. Após buscas nas proximidades onde os dois estavam, a PM encontrou mais quatro pedras da mesma substância jogadas ao solo.

O primeiro abordado relatou que havia comprado os entorpecentes e não deu mais detalhes. Ele foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas sendo conduzido à Delegacia. O outro abordado foi encaminhado também para mais esclarecimentos.