Tráfico e cultivo de maconha no bairro João Paulo II

Na noite de sábado (19/09), militares receberam informações de que um rapaz, 18 anos, estava realizando tráfico de drogas e cultivando maconha dentro de casa no Bairro João Paulo II.

Foi desencadeada operação e na residência, os militares foram recebidos pelo pai do denunciado que disse estar sozinho e liberou a entrada da equipe. Durante as buscas, na entrada do imóvel, foram localizados em meio a outras plantas, quatro potes plásticos com o cultivo de seis mudas de planta semelhante à maconha. Já no quarto do autor, foi encontrado dentro de um tênis que estava sobre o guarda-roupas, um pote plástico contendo em seu interior dez buchas de substância semelhante à maconha e uma faca; dentro da cômoda, a PM encontrou a quantia de R$15,00, um estilete e diversas embalagens de sacolés, comumente utilizada na dolagem de entorpecentes.

O pai disse que já desconfiava do envolvimento do filho com o tráfico de drogas, mas não sabia que ele utilizava a residência para o comércio ilegal já que trabalha o dia todo e fica fora a maior parte do tempo. Durante o registro da ocorrência, o autor se apresentou e foi preso em flagrante sendo encaminhado para a Delegacia junto com o material apreendido.