Conecte-se conosco

Destaque

Vereador Paulinho do Gás participa de evento do Floresta Esporte Clube

Publicado

em

No início do mês, o vereador Paulinho do Gás esteve presente em um evento organizado pela Floresta Esporte Clube, no campo do Villa do Carmo em Barbacena.

Na oportunidade, o vereador destacou o importante trabalho que a entidade esportiva presta ao município. “Temos aqui um grande exemplo de bons serviços dedicado do esporte em nosso município, logicamente com o apoio e parceria com outras entidades e pessoas que comungam com esse objetivo. A Câmara Municipal apoia e também quer ser parceira dessas práticas”.

Durante o encontro, foi realizada homenagens e entrega de certificados para pessoas que contribuíram para o esporte na região. “O esporte contribui para o desenvolvimento de toda a sociedade e, principalmente, para as crianças e adolescentes”, disse o vereador.

Continue Lendo

Destaque

Veja o calendário de vacinação geral para semana que vem; Quarta dose para imunossuprimidos será disponibilizada

Publicado

em

Por

Foi divulgado o calendário de vacinação para os dias 31 de janeiro a 04 de fevereiro, ou seja, de segunda a sexta-feira da semana que vem, para o público a partir dos 12 anos.

A imunização acontecerá nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Vilela, Funcionários, Boa vista, Ipanema, Santo Antônio, São Francisco, Nove de Março e Santa Efigênia.

Será utilizada a vacina da Pfizer e a população poderá procurar a UBS de 09h às 15h, com intervalo de almoço de 11h às 13h. A vacina será direcionada nessas unidades para os seguintes públicos:

– Primeira dose para pessoas a partir de 12 anos que ainda não receberam nenhuma dose.
– Segunda dose para pessoas que completaram 21 dias ou mais da primeira dose.
– Terceira dose para pessoas que completaram quatro meses ou mais da segunda dose (exceto gestantes e puérperas – que deve esperar cinco meses após a segunda dose, para tomar o reforço).
– E já estará disponibilizada a quarta dose para imunossuprimidos que completaram quatro meses da terceira dose (necessária comprovação médica).

Fonte: Prefeitura de Barbacena

Continue Lendo

+ Acessadas da Semana