Aconteceu na noite da última sexta-feira, a segunda edição do Arraiá da Santa Casa. O evento idealizado pelo hospital reúne funcionários, familiares e amigos da instituição para um momento de confraternização. A Comissão de Eventos do Grupo de Trabalho e Humanização da Santa Casa com apoio do Diretor Geral da Santa Casa, Flávio Maluf foi a responsável por toda a organização da festa.
No início da noite, o momento mais esperado, a coroação do Rei e da Rainha do Arraiá. Telma Cristiane Ferreira da Cruz, do Bloco Cirúrgico, conquistou pela segunda vez consecutiva a coroa de rainha, com 623 votos. Já a coroa de rei foi para Lucas de Almeida Salamon, do setor de Faturamento, com 143 votos. A eleição do Rei e Rainha aconteceu em uma disputa muito sadia e contagiante entre os funcionários.
Uma das novidades do Arraiá deste ano foi a premiação do funcionário e da funcionária com melhor traje típico. Os vencedores foram Fernanda Stefania da Silva (SCIH) e Agnaldo José de Oliveira (lavanderia).
E assim o Arraiá da Santa Casa foi acontecendo em uma verdadeira confraternização. Não podia faltar a tradicional dança e todos entraram no ritmo e o clube ficou pequeno para o ‘quadrilhão’ com direito ao casamento. A animação da noite ficou por conta da cantora Ana Gouvea que agitou o público.
Importante ressaltar que a promoção do II Arraiá da Santa Casa foi possível graças às parcerias: diretores da Santa Casa, Cedplan, Unimagem, Laboratório Santa Terezinha, Farmácia Santa Farma, Picanhas Grill, Padaria Costa, Dra. Judith, Dr. Herbert e Sesi.