Conecte-se conosco

Destaque

Polícia Civil prende suspeitos de aplicar golpe em cartões de crédito em Barbacena

Publicado

em

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nesta quinta-feira (28/10), dois indivíduos suspeitos de aplicar golpes em cartões de crédito, na cidade de Barbacena.

 Através de investigações realizadas pela equipe de policiais civis, foi identificado o local e o momento em que um dos envolvidos encontraria uma das vítimas para aplicar o golpe. 

Duas equipes se deslocaram rapidamente até o endereço,no bairro São José, onde conseguiram prender o indivíduo em flagrante.

Dando continuidade às investigações a Polícia Civil obteve o endereço onde os envolvidos estariam ficando e, durante buscas no local, apreenderam diversas máquinas de cartão e vários cartões de possíveis vítimas.

Um segundo suspeito foi preso dentro de um ônibus no terminal rodoviário da cidade, no momento em que tentava fugir para o município de Belo Horizonte.

Fonte: Polícia Civil 

Continue Lendo

Destaque

Veja o calendário de vacinação geral para semana que vem; Quarta dose para imunossuprimidos será disponibilizada

Publicado

em

Por

Foi divulgado o calendário de vacinação para os dias 31 de janeiro a 04 de fevereiro, ou seja, de segunda a sexta-feira da semana que vem, para o público a partir dos 12 anos.

A imunização acontecerá nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Vilela, Funcionários, Boa vista, Ipanema, Santo Antônio, São Francisco, Nove de Março e Santa Efigênia.

Será utilizada a vacina da Pfizer e a população poderá procurar a UBS de 09h às 15h, com intervalo de almoço de 11h às 13h. A vacina será direcionada nessas unidades para os seguintes públicos:

– Primeira dose para pessoas a partir de 12 anos que ainda não receberam nenhuma dose.
– Segunda dose para pessoas que completaram 21 dias ou mais da primeira dose.
– Terceira dose para pessoas que completaram quatro meses ou mais da segunda dose (exceto gestantes e puérperas – que deve esperar cinco meses após a segunda dose, para tomar o reforço).
– E já estará disponibilizada a quarta dose para imunossuprimidos que completaram quatro meses da terceira dose (necessária comprovação médica).

Fonte: Prefeitura de Barbacena

Continue Lendo

+ Acessadas da Semana