Destaque

SAS e PM fazem parceria para criação de dois novos reservatórios de água em Barbacena

Uma parceria entre a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e o Serviço de Água e Saneamento (SAS) vai proporcionar a criação de dois novos reservatórios de água para Barbacena. Segundo a autarquia, esses reservatórios vão solucionar os problemas de abastecimento na região mais alta da cidade, que inclui bairros como o Santa Cecília, São Cristóvão, Valentim Prenassi, Monsenhor Mário Quintão, Aguada e adjacências.

O acordo entre as instituições foi firmado na semana passada e divulgado ontem (28) pela Prefeitura Municipal. Segundo nota, as negociações começaram há cerca de um ano e, de acordo com o diretor geral do SAS, Daniel Salgarello, a parceria é importante “para o fortalecimento das ações de melhoria da qualidade do serviço prestado aos moradores da região”.

 

Com informações da Prefeitura de Barbacena

Continue Lendo

Destaque

Hoje (15) acontece a primeira sessão da Câmara após recesso parlamentar

Hoje (15), a Câmara Municipal de Barbacena volta às suas atividades regulares após o recesso parlamentar, conforme estabelecido em seu Regimento Interno. Os vereadores retomam as sessões às 19h30. Durante o recesso, a área administrativa planejou as atividades para o ano, enquanto os vereadores se dedicaram a outras responsabilidades ligadas ao mandato. 

Com informações da Câmara de Barbacena

Continue Lendo

+ Acessadas da Semana